quinta-feira, 21 de abril de 2011

ASSEMBLÉIA DO GER

Aconteceu de 25 a 27 de março/2011, na Mansão da Paz Pai Bico em Conceição do Coité a XXIX assembléia regional do GER – GRUPO EXECUTIVO REGIONAL NE III – BAHIA E SERGIPE – com a finalidade de avaliar as atividades de 2010 e planejar as atividades para 2011.

A acolhida se deu as 13h30mim seguido de almoço. Logo após o almoço, para iniciarmos as atividades sistemáticas da assembléia, com a celebração Eucarística que marcou o inicio do evento sob a coordenação de Raimunda Crispim – coordenadora do GER, pertencente ao GED de Itabuna.

Com o tema “Que todos juntos nos encontremos unidos na mesma fé”, deu-se o início da ultima parte do tríduo – o AGIR – que levou-nos a refletir acerca do MCC no Brasil para que possamos celebrar com entusiasmo o jubileu no próximo ano (2012), corrigindo as distorções e retornando aos trilhos de onde nunca deveríamos ter saído!

A presença de Pe. Beraldo tornou o encontro mais rico, que juntou - se a outros sacerdotes da Bahia e Sergipe – doze – sem contarmos a presença do nosso Pastor, D. Ottorino , e uma rápida visita do nosso pároco Pe. Charles. As conclusões da assembléia serão do conhecimento de todos os cursilhistas atuantes mediante resumo da ata que será enviado para cada GED no momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário